Você andou assistindo quero matar meu chefe?

Respondendo sua pergunta: não, não acho sexy. Pra mim é apenas uma profissão como qualquer outra.
anônimo
17/11/2016 21h20
Eu ainda sonho que um dia uma dentista irá me seduzir e fazer sexo comigo.
anônimo
17/11/2016 21h26
Só professoras & secretarias o resto é mito
17/11/2016 21h26
Nunca parei pra pensar nisso.
Mas algo que já reparei e que é quase unânime com os caras que já conversei disso, é que odontologia é o curso que tem as mulheres mais gatas, no geral.