Tive relações no 3 dia do ciclo, fiz coito interrompido e nesse período eu estava tomando os comprimidos certinho, todo dia no mesmo horário. Após esse dia não tive mais relações, e quando foi no 20 dia eu não tomei o comprimido, nem no 21, mas eu não tinha transado. A orientação da cartela era que suspendesse e começasse outra, mas como eu não ia mais transar eu continuei tomando, eu ia esperar a menstruação descer pra parar de tomar o AC. Na pausa a menstruação não veio... eu li que o uso incorreto da pílula pode desregular o ciclo, e eu tive uma infecção nesse período tbm, pode ter influenciado? alguém já passou por isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
07/10/2021 09h00
Kakakakakakka
Coito interrompido.

Sempre que vejo essas imbecilidades eu lembro da página no Orkut: Jesus deveria ter apanhado mais.

Não é possível tanta burrice assim em pleno século XXI
07/10/2021 10h51
Parabéns mamãe
elas respondem
07/10/2021 07h32
Já havia um bebê lindo e amado em formação em seu ventre antes mesmo de você tomar o AC
anônima
07/10/2021 07h33
Pode sim, mas se tem dúvida faça um teste
anônima
07/10/2021 07h47
Eu não sei. Acredito que não seja. O mais perigoso é esquecer nos primeiros dias, ou seja, a primeira metade da cartela. Você esqueceu no final dela. Evite fazer sexo sem preservativo na primeira metade da cartela.
25/10/2021 09h58
Essa história de coito interrompido, não sei como vcs caem nessa. Mas como na época que vc teve relações estava tomando o anticoncepcional direito, não tem como vc ter engravidado, pq o esperma não fica dentro do seu corpo vivo durante tanto tempo esperando vc esquecer de tomar o remédio. Como vc teve infecção, isso deve ter influenciado.
25/10/2021 09h59
você mal começou a tomar e já transou sem camisinha? daí é meio complicado... mas eu já esqueci de tomar e tal e não deu nada depois