Quando conheci você eu era uma menina doce, carinhosa, sim eu tinha ciumes pq você sempre mentiu para mim, já falou mal do meu corpo, que ficou com mulheres melhores, eu tinha 16 anos perdi a virgindade com você, e ouvir aquelas coisas do meu corpo, suas mentiras acabava comigo, teve dias que MINHAS noites era chorar, eu chorei muito por dias pelo jeito que me tratava pela sua indiferença, doia muito, eu fechei 10 a 10 com vc , mesmo recebendo seu nota 2, vc não trabalhava eu ajudava você em tudo que estava ao meu alcance , ficou 2 anos sem emprego, passava dias na minha casa, e nunca levou uma mistura, e eu brigava cm minha mae para ela deixar vc la pq eu so queria ficar perto de vc,
mais eu não queria te perder eu lutei e ainda luto, só que ja se passaram 5 anos e nada muda, sempre me senti vazia sozinha com você, hoje meu coração esfrioou já não sou mais a mesma, fiquei fria, grossa, e não aceito ouvir nenhum desaforo seu que xingo você de todos os nomes, pq estou esgotada já, só que ainda não quero te perder, pq eu ainda te amo

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/10/2021 08h42
Acho que é a mais pura verdade, mas torço que a última frase seja mentira.
07/10/2021 08h56
Jamais lerei
anônimo
07/10/2021 08h59
Muito texto.
25/10/2021 14h00
Se fazendo de vítima
elas respondem
07/10/2021 08h49
Sem saber do outro lado fica difícil saber se é verdade ou não, mas assim, se o relacionamento ta nesse nível, não ta saudável mais...
eda
07/10/2021 09h10
isso é tudo menos amor... me parece mais uma dependência emocional e apego.
07/10/2021 09h10
Acho que é verdade.