Eu tenho 46 anos, a minha namorada 28 e a minha ex esposa 53. Tenho um relacionamento aberto com a minha namorada e com a minha ex esposa, e costumamos as vezes sairmos juntos os três para encontros íntimos entre nós ou com mais outras pessoas e casais adeptos ao swing. Domingo falei pra minha namorada que iria me encontrar com uma amiga que tem 69 anos e que há mais de 2 anos eu não saia mais com ela, a minha namorada como é muito brincalhona e ri de tudo, morreu de rir e me perguntou se eu ia comer a vovozinha. Falei que não sabia se isso iria acontecer, e ela me falou come ela logo e me fala todos os detalhes porque isso me excita. Fui no encontro na segunda de manhã, fui pro motel com ela e foi muito bom, depois fui trabalhar na parte da tarde, a noite quando cheguei no meu apartamento, a minha namorada que tem a cópia da chave já estava com a janta feita como de costume quando ela vai dormir lá junto comigo, me recebeu com um abraço e um beijo na boca, e me perguntou se eu comi a vovozinha, falei que sim e ela riu, fomos jantar e ela me perguntou todos os detalhes de como foi, contei tudo, terminamos de jantar e ela me falou que delícia, que ela ficou muito excitada e molhadinha de saber todos os detalhes, me chamou pro quarto me chamou de meu lobo mal, que já que eu comi a vovozinha agora era pra eu comer bem gostoso a chapéuzinho vermelho também. Fui e ela que já faz um sexo maravilhoso normalmente fez ainda com mais desejo e tesão. Depois me falou para que eu convidasse a minha amiga para um encontro íntimo com nós dois, que ela estava muito curiosa e com vontade de dar um trato bem gostoso na vovozinha e nos divertirmos os 3 bem gostoso. Vou futuramente ver com essa minha amiga caso eu ainda saia com ela esta possibilidade. Diante disso você concorda ou não que ter um relacionamento aberto é realmente muito melhor?

eles perguntam
3 4
elas respondem
07/10/2021 09h05
Senhor fanfiqueiro, bom dia!
anônima
07/10/2021 09h26
Concordo. Em um relacionamento aberto, se alguém se recusar a comer cuscuz, pode matar a fome em outro lugar
anônima
07/10/2021 10h39
Chega chega de fanfic
eles respondem
anônimo
07/10/2021 09h06
Bíblia é pra ler na igreja irmão
07/10/2021 09h13
Se fosse verdade
07/10/2021 10h02
Não existe relacionamento melhor que outro, pessoas são diferentes relacionamentos também.