Ela tem 28 anos e eu 46, temos um relacionamento aberto junto com a minha ex esposa, nos damos muito bem os 3, inclusive ela e a minha ex esposa se dão muito bem e fazem sexo uma com a outra e também juntas comigo, as vezes nos encontramos para encontros íntimos com outras pessoas e casais adeptos ao swing. A minha namorada me falou que me ama muito, que sou a pessoa mais importante na vida dela, que ela nunca amou tanto alguém antes, que é muito feliz ao meu lado, que ela não se importa e que muito pelo contrário gosta do nosso relacionamento aberto, mas que ela nunca vai aceitar que eu termine com ela, que sem mim a vida dela não teria mais sentido e que ela prefiriria a morte do que ficar sem mim, que me quer pra sempre na vida dela. Falei pra ela não se preocupar porque eu a amo muito e nunca terminarei o nosso relacionamento amoroso.

eles perguntam
2 3
elas respondem
11/10/2021 13h16
Seiiii...é o mesmo que você dizia da ex e como respondi mais cedo numa pergunta sua que deve ter sido apagada: seu amor é instável como chuva de verão e logo ela vai entender.
Quando vocês se cansarem dessa vida, vão ver quem ama quem.
07/10/2021 09h19
Com certeza ela te (m)ama muito, infinitamente
eles respondem
07/10/2021 09h18
Que namorada?
Jahahahahahhahaahahahahah
anônimo
07/10/2021 09h22
Ok
25/10/2021 13h56
Concordo muito