GGl
168  25/10/2021 13h42

Todo ano, todo ano ele faz uma merda que fica cheio de dividas, ai eles fica reclamando estressado enchendo a nossas cabeças, e isso afeta todos nós, eu fico me sentindo mal, ele e muito burro meu deus faz cada burrada, é depois que chega com a bomba sem avisa antes de toma uma acao. E cada coisa que ela faz que eu mais novo saberia fazer uma escolha muito mais inteligente

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/10/2021 10h38
Teu pai é um idiota mesmo
anônima
07/10/2021 10h04
que merda, mas me tira uma dúvida: Vocês pagam essas dívidas dele ?
anônima
07/10/2021 10h40
Acontece a mesma coisa aqui comigo :(
anônima
25/10/2021 13h42
Pegue um empréstimo com a criatura da foto e pague todas as dívidas antigas
eles respondem
anônimo
07/10/2021 10h54
Se o seu pai está fazendo merda, você deverá tomar o posto de homem da casa. Tive que fazer a mesma coisa com meu pai, coisa que não foi nada fácil, mas resolveu. Agora eu sou o homem da casa, tomo as decisões e tomo a voz superior em uma discussão, mas é muito ruim e não é legal discutir com os pais, porém foi necessário.
anônimo
07/10/2021 12h24
Gerencie o dinheiro dele.
07/10/2021 12h30
Meu pai nunca foi de se endividar, porém sempre esbanjou dinheiro e sempre esteve com a conta bancária no zero mesmo ganhando 2 mil reais todo mês salário que daria pra sustentar bem nós e ainda sobraria mil reais. O que ele fazia com os mil?

Gastava em farra e bebida, e futuramente eu terei que sustentar ele na velhice pq infelizmente ele não vai conseguir aposentadoria.