Sempre que eu saio com um cara a primeira vez ele fica todo animado, a gente fica conversando todo dia, parece até que vai dar em alguma coisa. Depois de umas 3 vezes saindo eles começam a ficar mais frios e se afastar um pouco...
É normal começar a enjoar da pessoa??

elas perguntam
8 6
eles respondem
07/10/2021 10h28
Eu sou exatamente esse cara, kkkkkkkkkk

Não tem explicação, acho que é a demanda alta
07/10/2021 10h29
Você deve ser chata

Quando ele não te conhece tem toda a expectativa para te conhecer, mas quando ele te conhece ele vê que você é chata aí perde o interesse.
16/10/2021 12h22
Porque é assim que as coisas são
anônimo
07/10/2021 10h27
Vocês transaram? Se não transaram ele desiste e vai procurar uma pra comer.
Agora de transaram ele já conseguiu o que queria e vai procurar outra tbm... Ou vai procurar uma que goste ou outra pra transar tbm, provavelmente nenhum gostaram de vc
07/10/2021 10h34
quem tem paciência pra ficar conversando todo dia?
ajuda aí né
16/10/2021 15h07
Porque ele quer te comer, depois vê que não vale o esforço.
anônimo
16/10/2021 15h12
Depois que comeu já era
elas respondem
07/10/2021 10h28
É geralmente assim com todos os homens que só querem um encontro casual.
Quando o homem não quer namorar, mas quer sair e transar, eles geralmente comportam como se estivessem interessados na sua pessoa, e não somente em sexo, porque eles sabem que as mulheres são sentimentais.
07/10/2021 10h34
Normal pra quem procura sexo, tem uns homens que iludem a menina até ela ficar loca por ele, ai depois que consegue sexo joga o sentimento da menina no lixo, por isso não gosto de nada casual, gosto de algo com sentimento, carinho, companheirismo. Estou longe de ser uma pessoa de libertinagem
anônima
07/10/2021 10h31
Já aconteceu comigo também
anônima
07/10/2021 10h37
Muito ruim é aqueles homens atenciosos e que parecem romântico, mas não quer é nada. Você conhece esses homens onde? Lugares variados?
16/10/2021 15h11
Não sei. Mas acontece o mesmo comigo.
anônima
16/10/2021 15h15
Tbm acontece comigo, geralmente conheço eles em App de relacionamento. Isso já implica, já te vêem só pra sexo. Além disso, como são de App, tem muitas opções então eles não valorizam.