Falo de relacionamentos vazios. Que se você se tornar pobre não vão estar lá para te levantar. Cuidar e não desistir de você... Qual a grala dwssa pregação vazia???

Como se tivesse todas mas ninguém ao mesmo tempo???

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/11/2016 10h48
Por isso que todos devemos cuidar de nossa família.
Pai, mãe, irmãos, avós.. Morrer sozinho não vai, pelo menos.

Sobre relacionamentos: Ter um compromisso, e pegar outras mostra quão filho da puta você é. Além de ser escroto.
Eu nunca trai, mas já peguei muita mina. E muitas delas, foram .. punhetas. Basicamente.
Ou seja, vazio, como você disse.

Estou cansado deste vazio. Mas na estrada continuo. rs
17/11/2016 21h43
Como assim pegar várias em um relacionamento? Se for traição ai eu não concordo. Mas se for algo casual enquanto solteiro acho nada demais. Nem sempre vamos querer um relacionamento sério. Assim como nem sempre vamos querer só curtição. É bom variar. Só é vazio quando a pessoa faz algo que ela não se sente bem. Assim como tem pessoas que ficam na pegação mesmo não se sentindo bem (se sentindo vazio) também tem aquelas que namoram mas sentem um vazio enorme no peito. Então não generalize.
anônimo
18/11/2016 08h39
Ao meu ver, não há graça alguma.
anônimo
18/11/2016 12h14
Falo por min, é bom Quando se tem várias mulheres e várias opções pra fazer um sexo mais pra amar e ter uma boa companhia só a pessoa certa mesmo.
18/11/2016 12h49
Depende do que significa a expressão se sentir só. Algumas pessoas se sentem só quando estao num ambiente que não combina com elas, não tem outras pessoas semelhantes que compartilham de interesses comuns. Na universidade voce estara rodeado de pessoas com o mesmo interesse, por isso jamais se sentirá só, depois que sair vai se deparar com pessoas muito diferentes de vocês e aí se não encontrar sua turma parecerá que está faltando algo.
Pessoas promiscuas tentam preencher esse "vazio" ficando com outras pessoas, para justamente não se sentirem só, mas como não encontram pessoas como elas não param de procurar, e aí ficam conhecidos como pegadores.
anônimo
18/11/2016 13h40
é né . bem pensado ... reflitão .
elas respondem
anônima
18/11/2016 10h43
Qual a graça? Não sei, eu não vejo graça alguma, mas já notei no meu mundo pequeno que tem gente que se orgulha disso por supostamente nunca se apegar, além de ter pessoas que usam isso para levantar o próprio ego ou colocam até como uma espécie de desafio entre amigos.
18/11/2016 10h35
Olha, eu já achei q relacionamento sem compromisso podia ser legal, mas hj sei q depois bate um vazio. Não ter a companhia inteira de alguém não tem graça. Ter alguém nos momentos bons e continuar sozinha nos momentos ruins faz o meu momento ruim ser ainda pior.
anônima
17/11/2016 21h35
Prefiro ficar sozinha, se um dia encontrar alguém que vale a pena posso mudar de ideia. Não quero perder meu tempo com relacionamentos vazios. Só que essa fase de pegação pode passar e a pessoa se cansar disso, quando a pessoa age assim é porque não quer ter algo sério com alguém.
18/11/2016 11h18
N tem graça msmo..mas é bom sair da nossa realidade sem ter aquele peso de ser um relacionamento...alhumas horas de distração com uma pessoa bacana faz bem.

Eu n me sinto só é n quero ngm do meu lado agora.
18/11/2016 13h19
É uma questão de fases e preferências. E também nem todo mundo se sente 'completo' estando em um relacionamento, eu ja namorei e sentia muita solidão, relacionamento é sorte.
Só tenho certeza de que as únicas pessoas que estarão do nosso lado em todos os momentos são nossos pais, e em alguns casos os familiares.