Ou pode acontecer de as primeiras vezes nem pensar em algo sério e depois começar a ter vontade?
Pq já ouvi falar que sempre dá pra saber desde o primeiro encontro.

elas perguntam
11 4
eles respondem
07/10/2021 11h06
Antes mesmo de ficar eu já tenho em mente se pode ou não virar algo sério.
anônimo
07/10/2021 11h19
Homem já sabe o que quer antes de se relacionar com a mulher.
07/10/2021 11h01
95% das mulheres que fico não namoraria, então sim

também não fico mais de 3 vezes com a mesma mulher
07/10/2021 11h01
ninguém pode garantir nada
07/10/2021 11h12
Nem penso em nada disso na hora.
07/10/2021 11h24
As vezes é uma pessoa bacana , mas não deu.
anônimo
07/10/2021 11h31
Não dá para saber. Para mim o sexo é essencial no relacionamento, tem que ter muito e sem frescura. No início as mulheres fingem gostar muito de sexo, fazem de tudo sem frescura, mas em 90% das vezes com o passar do tempo a realidade aparece, coisa de 2 a 3 meses, a mulher diminui a frequência do sexo e passa a não fazer mais de tudo como era no início. Na vida só achei duas que mantiveram a qualidade e a quantidade com o passar do tempo.
07/10/2021 11h58
De início não, mas conforme for conversando e se conhecendo dá pra ter idéia..
anônimo
07/10/2021 12h49
Eu sempre penso em relacionamento. Msm quando mais novo. Já saí pra casual sim, mas no casual vc já sabe o interesse dos dois. Mas um fica não, vou sem expectativas exatamente pra poder conhecer como ela é. E dali eu sei se, pra mim, levaria a um namoro. Pq tbm tem que ver o lado dela. As vzs vc quer, mas se não sente que é recíproco, não gasta o tiro. Sacou? Kkkkk
08/10/2021 14h17
Sinto nada
anônimo
08/10/2021 14h19
Dá pra saber porra nenhuma. São vocês que decidem nessa porra. Se estiver afim você dá a porra da proposta, se a pessoa estiver afim também ela aceita essa porra. É simples assim, porra. Não tem nada mágico nessa porra.
elas respondem
anônima
07/10/2021 12h06
Com toda a certeza, dá para saber desde logo se vai ser apenas ficada ou vai virar algo sério.
anônima
07/10/2021 11h23
Não dá pra falar por todos. Mas acredito que seja assim: Quando o cara vai sair com uma mulher, ou ele tem certeza que quer só casual, ou ele pensa "Se ela for legal, transar bem etc, aí eu vou vendo no que dá, pode ser que namore." Mas ter certaza que vai namorar, é demais, Não dá pra ter certeza que vai namorar alguém que vc não conhece ainda.
anônima
07/10/2021 11h02
Nem sei mais, de qualquer forma não ligo mesmo.
anônima
07/10/2021 11h10
sim:/