Eu tou saindo com uma garota, que diz gostar de mim, tanto é que foi ela quem deu em cima de mim... Já conheci a família dela(sem querer, mas tudo bem)... Só que eu ainda não tou sentindo nada por ela, e olhe que eu me apego fácil às pessoas... Faz um mês que a gente começou a sair, e ta na cara que ela quer muito algo sério comigo... Na opinião de vocês, acham que eu deveria mandar a real de que eu ainda não sinto algo por ela ou esperar mais pra ver SE??

eles perguntam
5 2
elas respondem
06/11/2014 06h25
@Inory e @Thatcher disseram tudo .Seja sincero acima de tudo ...ela pode ate ficar triste e tal mas você estará fazendo sua parte .
05/11/2014 20h20
Há quem diga que o amor não chega e POFTT...acontece e é verdade. O amor é construído e vai se intensificando gradativamente, sem pressa, mas é preciso uma base pra poder sustenta-lo ... não é o que ocorre em seu caso. Não há empatia, afeto, sintonia ou magnetismo que faça você pensar em se prender a ela. Portanto digo que você deve esclarecer o que acontece com você, para que ela pare de criar expectativas e sofra desiludida mais tarde.
anônima
05/11/2014 14h55
Acredito que seja melhor vc falar a verdade para ela, que vc quer tentar, só que ainda não sente nada por ela, que vc aprecia o jeito dela e o carinho que ela tem por vc, só que vc não está apaixonado por ela.
Sempre procure falar a verdade, pq se vc continuar com isso ela passará a te cobrar, ela sofrerá ao ver que vc não retribui o carinho e afeto dela.
Boa sorte.
06/11/2014 23h47
"Não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você"... Você não gostaria que lhe omitissem algo tão importante, não é verdade?
Se todos seguissem este ditado, muitos sofrimentos voluntários (paixões não correspondidas) seriam evitados de certa forma.
O que está em questão não é um objeto ou algo com valor medido, é um sentimento... São os sentimentos dela por você que crescem cada vez mais e você percebe isto. Então, o conselho é que você realmente exponha a ela o que está acontecendo, que você gostaria de estar sentindo tudo na proporção que ela passa a sentir por você, mas isto não está ocorrendo, infelizmente viu. =/
07/11/2014 00h16
Penso igual a @Bruh.
Não esconda nada dela,a pior coisa que tem é uma pessoa achar que a outra senti algo por ela quando na verdade... \:
eles respondem
anônimo
05/11/2014 18h04
Já que só para as mulheres. vou só observar entãoo....
16/11/2014 18h05
Cara, melhor tu falar logo, ela pode se magoar agora mas se tu esperar pra fazer isso ela vai se magoar muito mais e vai te crucificar por isso, fora que você também ficará triste por estar com uma pessoa que não curte... Mas CLARO, Saiba como falar não seja grosso.