saímos uma vez bebemos mas nem ficamos bebo, nos conhecemos conversamos muito por umas 4, 5horas e tal, eu queria ter ficado com ela já lá, mas nao deu clima, ou sla minha falta de atitude falou mais alto, sinto que não posso perder essa garota, não mais essa, quero dicas conselhos qualquer coisa sou um incel desesperado

eles perguntam
0 4
eles respondem
07/10/2021 11h30
toma vergonha e fala logo com ela.
antes que venha outro e mame naqueles peitinhos
anônimo
07/10/2021 11h34
Deixe essa ansiedade o quanto antes, ou ela vai te foder.
anônimo
07/10/2021 12h07
É o seguinte: se você não se esforçar, você não queria tanto assim. Quem quer, move montanhas. Você precisa deixar as coisas claras, transparentes como um cristal. As mulheres esperam isso dos homens. Mulheres são sutis. Homens não. Se você não for claro, outro será antes de você.
Siga o manual:

Então o primeiro passo é marcar de novo com ela, dizendo que gostou muito do papo dela, dizendo que a acha linda e que gostaria de sair outra vez.
Se ela topar, você vai se aproximar fisicamente dela. Se for uma balada você vai dançar com o rosto perto dela e depois beijá-la. Se for um passeio, você vai andar de mãos dadas e depois ir se aconchegando até beijá-la também.
Depois desta primeira ficada, você dirá a ela que quer continuar conhecendo-a melhor.
Não é o momento de dizer que quer algo sério. Este momento chegará após terem ficado duas vezes.
25/10/2021 13h39
Ela quer casamento