...do que faltou para completar o valor total?

Ou só é possível mesmo trocar por um produto de valor maior e pagar a diferença?

Injusto isso!

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/10/2021 13h01
Não me recordo sobre isso no código de defesa do consumidor, mas acredito que você fica com um bônus na próxima compra na mesmo loja, a loja não é obrigada a te devolver a diferença em dinheiro.

Mas, tem empresas que fazem isso, pagam a diferença retornando o dinheiro, entre em contato com a loja onde tu comprou o produto, veja se eles faz dessa maneira.
25/10/2021 13h42
Não é possível