No final do ano a prima do meu namorado inventou um monte de coisa para a família, falando que fui eu quem disse... Mas foi ela que inventou as coisas.
Óbvio que a família escutou ela e cagou para mim...
Recentemente fizeram uma viagem de "primos" e meu namorado não foi convidado por minha culpa.... Me sinto horrível com isso... Nunca mais voltei a casa deles desde então...
Diante dessa situação o que vocês fariam... Eu tô me sentindo tão mau...

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
07/10/2021 14h03
Tem algum motivo?
16/10/2021 12h13
A prima dele obviamente é uma canalha, você não tem culpa por isso, o que você pode fazer é conversar com seu namorado sobre isso.
16/10/2021 14h50
Termina com a família dele.
elas respondem
anônima
07/10/2021 13h55
Seja bem vinda ao clube.
07/10/2021 14h02
Não tem oq fazer, eles nem deixaram vc dar uma explicação. Vai ser difícil, principalmente para o seu namorado que vive com eles.
anônima
07/10/2021 14h14
Xuxuzinha, entenda que se não gostam de você isso é um problema deles. Não seu.
Faça o seu melhor, tenha muita paciência e saiba o momento certo de falar e calar. Não abra mão do seu namorado por mesquinhez alheia.
07/10/2021 14h19
Esmague-os
16/10/2021 12h46
Fala com seu namorado para te levar em um jantar de família, tenta ser simpática, se por acaso for necessário fale das mentiras que inventaram a seu respeito.
anônima
16/10/2021 12h53
Porque a prima do seu namorado não gosta de você?? Alguma coisa aconteceu né, não deve ter sido de graça.
anônima
16/10/2021 13h06
Se você não deve, ele não foi convidado por culpa dos outros
Porque escutaram ela e não te ouviram?
Existem muitas possibilidades neste caso:
-Você aprontou muito e esta difícil conquistar a confiança
-Eles não gostam de você ou, gostam demais da prima em questão e, preferem acreditar nela...neste caso, sabem a verdade ou preferem acreditar no que convêm.
-Pouco tempo e ainda não te conhecem