Vejo algumas perguntas aqui sobre a cor do órgão genital e é bem triste o preconceito. Eu me considero negra, porém as pessoas dizem que pareço Índia, sou filha de uma mulher branca, é uma mistura. Tenho o órgão genital escuro e me sinto incomodada com isso, tenho vergonha, porque as pessoas associam com algo sujo não temos culpa de termos nascido assim é algo que não da para mudar, eu nao me importo com a cor por mim o órgão do homem pode ser até roxo kk . Só um desabafo...

elas perguntam
12 9
eles respondem
07/10/2021 14h05
Tem 7 anos que frequento esse manicômio e te digo uma coisa, maioria das coisas ditas aqui são irreais quando se compara a vida real, nem leve em consideração..

Se você não tem estrutura emocional pra ler um monte de bosta, dá um tempo do site e foca na vida real.
anônimo
07/10/2021 14h01
Adultos não dão a mínima pra isso, é conversa de bar que na vida real não significa nada.
07/10/2021 14h12
Se não tiver buceta rosa eu não olho nem na cara...
anônimo
17/10/2021 14h09
Que desgraça!!
07/10/2021 13h56
Um pouco, né... O contraste é grande, mas fazer o que ¯\_(ツ)_/¯, na hora do tesão, ninguém vai ficar olhando cor
anônimo
17/10/2021 14h01
Até que não, por mais que meu membro n seja "perfeitinho" procuro n me importar com isso, penso que assim como eu n ligaria, ela tbm n vá ligar.
17/10/2021 13h54
Eu não me importaria de transar/chupar com uma mulher com a cor diferente da do meu pau.
anônimo
17/10/2021 13h49
Não liga para esses bando de preconceituosos.
17/10/2021 13h48
Oh se for assim meu pau é azul kjk , nada a ver esse negócio de "ahh pepeca rosinha é melhor"... Utiliza o que tu tem, não sinta vergonha.. quem não comer perdeu :)
anônimo
16/10/2021 14h58
Não me incomodo com nada.
anônimo
16/10/2021 12h09
Pior que é verdade.
anônimo
07/10/2021 14h07
Isso não importa não, o que muitos dizem é que rosa é mais bonito mas não que isso é algo essencial
elas respondem
anônima
07/10/2021 13h59
Nop.
Eu sou negra então se pessoa que quiser ficar comigo obviamente não liga se a mulher não é rosada "lá".
16/10/2021 12h24
Não me sinto incomodada, essas conversas são propositais para desestabilizar os inexperientes. Ninguém que goste da gente e seja minimamente maduro vai se importar com características físicas, gostarão do todo, do conjunto, e não de uma fração do corpo.
anônima
07/10/2021 14h16
Bom eu sou negra e acho que quando a pessoa começa a ficar comigo, já imagina qual vai ser a cor da minha genital né?? Então eu não fico encanada com essas coisas. Homens podem até falar que preferem rosadinhas, mas acho que na hora H ngm vai te falar que não vai transar com vc pq tu não é...
17/10/2021 14h04
Não leve a sério comentários do tipo aqui.
Pessoas não têm noção nem da cor do próprio órgão, mas vivem idealizando cor de ppk...
É uma bobagem, não leve a sério.
anônima
17/10/2021 14h07
Eu sou parda, mas por depilar, a área genital tmb fica mais escurinha, antes eu não sabia que homem reparava nisso, só por aqui.
anônima
17/10/2021 13h51
Como não se sentir incomodado no Br? Um bando de gente louca com preocupações imbecis. É completamente natural.
anônima
17/10/2021 13h45
tmb passo por algo parecido
anônima
16/10/2021 12h26
Aprende comigo, a maioria dessas pessoas que tem preferências tão específicas sobre órgãos genitais e que falam com frequência de sexo, transam menos que eu que sou assexuada. Então não fique se incomodando com padrões tão altos, são ridículos e nem essas pessoas que cobram atendem a eles.
07/10/2021 14h18
A sociedade é cruel. Quebre padrões