Eu conheci uma menina ela tem 14 anos e eu 17 , daí nos começamos a namorar ela disse que me amava e só tinha olhos pra mim ,mas aí ela conheceu um mlk e virou amiga dele. Até aí tudo bem , um mês depois ela disse que tava gostando dele e de mim ao mesmo tempo e tava indecisa. Eu fingi que tava tudo bem e continuamos juntos. Daí essa semana ela parou de falar comigo do nada . Passa fingi que eu não existo , não fica mais online em nenhuma rede social . Aí podia pensar que ela tá com ele , mas ela diz que não ama ele sao apenas amigos e realmente eles nem se veem. Eu tô malzão. Porque se ela tivesse namorando com ele eu ia saber pq ela parou de falar comigo,mas ela não tá com ele e nem comigo mais , então porque ela não fala mais comigo? E detalhe , a última coisa que ela me disse é que me amava muito. Aí semanas depois ela sumiu da minha vida sem avisar , e pior que ela não tá com ninguém , pelo menos aí meu saber

eles perguntam
2 5
elas respondem
07/10/2021 14h22
Foi iludido coitado :(
anônima
07/10/2021 17h29
Da próxima não namora com gente do fundamental e sim do ensino médio igual a você
eles respondem
07/10/2021 17h28
Parece até uma despedida de alguém que vai morrer (só eu pensei isso?), Ela disse que te amava e depois sumiu das redes sociais... Você não tem contato com ela pessoalmente?
anônimo
07/10/2021 18h11
Iludido por uma menina de 14 anos champs? Nessa idade amigo é que elas começam a gostar da farra e pegação, menina dessa idade não quer se prender a ninguém, quer é curtir a vida a doidada.
07/10/2021 17h23
Pessoas indecisas machucam pessoas incríveis e decididas
anônimo
07/10/2021 14h39
Muuuu
25/10/2021 13h35
Que crueldade