Eu estou em um impasse
Tempos atrás eu sai com uma mulher pela primeira vez e o papo rolou e acabamos indo pro motel( eu era virgem e tals).
Hoje ela não quer que eu me apegue nela porque eu preciso conhecer mais e ter experiências "melhores" me recomendou até pegar mulheres mais velhas de 40 50 anos.
Eu não senti nada afetivamente por ela mas sexualmente falando eu tive atração por ela e agora eu relembro da gente no encontro.
O problema é que ela não quer que eu fique com ela por criar uma ilusão sobre a pessoa dela inclusive é um trauma dela isso.
Só que eu andei conversando e flertando com outras mulheres só que não consigo continuar eu ainda me sinto apegado a ela.
Eu to caindo em um ciclo na qual tem me deixado triste afinal eu comentei com ela de não ter sentido atração afetiva por ela,só que ela também me falou que não sentiu atração.
Eu fico triste porque a gente é parecido e ela foi uma mulher incrível no dia me ensinou e me deixou a vontade e eu não quero desistir dela,to conversando com outras mulheres mas não é a mesma coisa.

eles perguntam
1 1
elas respondem
07/10/2021 14h22
Faça um purê de batatas