As vezes parece que eu ouço a "voz da minha consciencia". kkkkkkkk
É como se eu discutisse comigo mesma. Meu psiquiatra disse que não é alucinação.

Um dia eu fiquei pensando em jogar na mega sena e decidi dormir e prestar atenção naquilo que eu pensava. Logo eu meio que "imaginei" dois numeros e isso foi bem claro para mim, como se alguém me dissesse. Muito bizarro.
Fui la e joguei esses dois numeros e esses dois foram sorteados. Eu nunca tinha acertado 2 numeros de uma vez.
Isso aconteceu mais vezes com outras coisas, mas não dou bola.

Vcs acham que eu deveria ouvir mais essa intuição ou é besteira? Eu fico meio assustada.

elas perguntam
3 1
eles respondem
07/10/2021 14h57
Eu duvido um pouco dessa sua videncia repentina,mas tudo bem,não estou dizendo que é mentira.
mas se da certo,começa arriscando,de leve,um pouco,aposta baixa...ai vai aumentando a aposta se continuar dando certo.e não seja gananciosa
anônimo
07/10/2021 15h15
Já ouvi outros relatos assim, acho que é normal.
25/10/2021 14h05
É doideira
elas respondem
07/10/2021 14h57
Não se assuste não. Só que tb não viva achando q tem poderes mágicos. Intuição todos temos, mas a maioria ignora