smp ouço meus amigos falarem que mimariam mais a filha do que o filho

elas perguntam
13 10
eles respondem
07/10/2021 15h44
É uma questão de diferença na forma de tratar (mas não de sentimento), que melhor se encaixa com a natureza de cada um.
Menino é mais rude, mais agressivo e/ou aventureiro nas brincadeiras, dá carrinhos Felipe-Melísticos no coleguinha no futebol, tem menor teor sentimental na sua composição, zoa o moleque esquisito da sala de aula dele.

Enquanto menina é mais delicada, meiga, doce, carinhosa, mais sentimental, emotiva, cuidadosa, vaidosa, tem solidariedade de quem é zoado.

Com o menino é uma coisa tipo:
"E aí rapazinho, tudo certo?
Ajuda o pai aqui a botar esse lixo pra fora, pra gente ir pra pracinha bater uma bola."

Com a menina já é uma coisa mais:
"Oi minha princesa.
Foi você que vestiu a Barbie? Nossa, tá linda ela, né.
Vem cá com o papai, traz ela aqui pra gente pentear o cabelo dela. Depois a gente mostra pra mamãe como ficou."

Mas se depender de mim e da minha verdadeira paixão pela feminilidade em sua essência, e todos os seus traços, só quero ter menina, sou louco pra ser pai de meninas.
anônimo
07/10/2021 15h42
Os homens sempre protegem mais a menina, podem negar mas é isso q vai acontecer.
E eu acho q a mãe tem uma preferência na maioria das vezes pelo menino.
07/10/2021 15h12
Eu faria os dois dividirem o máximo de coisas e atividades possíveis.
anônimo
07/10/2021 15h13
Não digo mimar mas um cuidado diferenciado com certeza. Ainda mais nos dias de hoje
08/10/2021 06h51
Jogaria o meu filho na floresta para ser criado pelos lobos, a menina seria tratada como uma princesa, bem mimada e que humilha os mais pobres.
anônimo
07/10/2021 15h40
O tratamento e carinho seria igual.
07/10/2021 17h52
O filho. Mulher eu deixo pra lá, eu já sei que irão me decepcionar depois.
07/10/2021 18h07
Não vou ter filhos.
07/10/2021 15h28
Não ia mimar nenhum. Iria brincar, procurar ser um bom pai e dar a eles tudo que pedissem desde que merecessem. Mesmo que eu tivesse grana sobrando pra esbanjar e dar qualquer coisa a eles, não daria de mão beijada. As pessoas não dão valor no que vem fácil.
08/10/2021 01h57
Ah, eu acho que mimaria mais a filha.

Como eu sei disso…simples, pq entre um primo e uma prima, eu mimava demais a minha prima.

Então se eles fossem meus filhos, acho que mimaria mais a filha
08/10/2021 00h39
Os dois iriam para um internato.
anônimo
07/10/2021 16h10
Indiferente, trataria melhor o q fosse mais bonzinho
anônimo
07/10/2021 16h04
Sonho em ser pai de meninas, sempre achei mais fofas
elas respondem
anônima
08/10/2021 00h28
Planejo ter 6 filhinhos mimados com o @Latrell
anônima
07/10/2021 15h42
Menino mimaria mas. Ninguém iria relar nele ;)
Universo totalmente diferente
07/10/2021 17h58
Cada sexo mima mais o filho do sexo oposto, homem vai sempre mimar mais a menina e proteger
anônima
07/10/2021 15h34
Não digo que mimaria mais, mas provavelmente seria mais dobrada pela menina kkkk.
anônima
07/10/2021 15h38
Eu deixaria os dois com o pai e iria pro baile
08/10/2021 04h53
Não, trataria os dois iguais, é que menina é mais delicada então se tem mais " cuidado" com elas.
08/10/2021 04h04
Eu ñ mimaria a criança ñ, mas é inevitável ter uma abordagem de carinho diferente para os dois. Ñ quer dizer q uma vai receber menos q o outro, mas são indivíduos totalmente diferentes e ainda tem a personalidade deles p completar, ñ tem como ser igual.
anônima
08/10/2021 00h31
Eu adoro crianças ❤❤❤

Mas eu não sei explicar, eu tenho predileção pelos meninos. Mas eu não mimaria filho, isso é um ato de amor.
07/10/2021 18h05
Não, criança mimada é insuportável. Mas, com a menina eu teria mais apego.
anônima
07/10/2021 15h39
Não teria essa
Seria a mesma coisa para os dois