O filho de uns conhecidos meus faleceu num acidente de carro, carro esse que um Tio deu de presente a ele um ano atrás.

Daí o pai dele que é irmão desse tio falou que se ele não tivesse dado o carro a ele o filho dele estaria vivo.

Vocês acham que realmente é correto culpabilizar uma pessoa numa situação dessas?

Ele perdeu o controle do carro e caiu numa ribanceira enquanto voltava de uma festa durante a noite. Pelo o que sabemos ele não estava alcoolizado pois essa festa era de família e não tinha bebidas Álcoolicas lá

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
07/10/2021 16h01
Não. Essas coisas de acidente acontece mesmo!!
Agora se ele estivesse alcoolizado o irresponsável seria ele
07/10/2021 16h07
Quando alguém morre é normal apontar um culpado, qual pessoa pensaria isso
eles respondem
07/10/2021 15h58
bobagem
segue