Moro com meus pais e decidi morar sozinho. Minha irmã e minha mãe decidiram que querem morar comigo (não há problema nenhum nisso) . O problema é que meu pai vai ficar sozinho, não quero deixar ele sozinho. Ele provavelmente não vai querer ir junto.

O que vcs acham?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/10/2021 16h30
Mudou nada elas vão com vc, sua mãe separou do marido?
anônima
07/10/2021 16h30
Uai kk acho que o ideal seria sua mãe e irmã continuarem com seu pai e vc ir morar só, talvez depois vc pode até casar e vai ter tipo a segunda família morando com vc.
eles respondem
07/10/2021 16h36
Isso é trocar seis por meia dúzia, quem vai morar sozinho nessa história é seu pai.
07/10/2021 16h31
Se ele nao quer ir, entao deixe, fazer contra a vontade do seu pai só vai deixar ele triste. Provavelmente ai onde ele mora tem algo que ele ame bastante que não faça ele se mudar
07/10/2021 17h03
Seu pai vai ficar feliz, agora ele que vai tocar a putaria no barraco
07/10/2021 17h54
Não deixe elas morarem contigo, mulher em casa só faz barulho e dor de cabeça.