porque a gente faz 5 anos de faculdade se quando estamos no terceiro ano já esquecemos tudo que vimos no primeiro? e quando estamos no quarto ano mal conseguimos aprender as disciplinas complexas e pensar no TCC, quanto mais relembrar algo de 3 anos!?
que poha!? quem teve a ideia incrível de dar só a base de cada assunto na faculdade? krl to cansado de gente me perguntando coisa besta, que eu deveria saber, mas não lembro nada! Eu estudo para um krl, mas minha memória é um cu! sério! como!? como os cara consegue lembrar de tudo sendo que a maioria dos assuntos só são lembrados se tiver prática, e a maioria para ter prática tem que saber acima do ensinado na poha da faculdade. O que é impossível pois tem que estudar para as outras disciplinas, procurar cursos por fora, networking, bootcamps, estágio, artigo, tua mãe², e ainda passar mal em prova mal elaborada e bem elaborada... aaaaaa pqp.. a gente passa por esse sufoco todo para no final entrar em desespero porque sente que não sabe nada!!!!!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
07/10/2021 16h47
Tem sempre que revisar as coisas mais importantes
25/10/2021 13h35
Por isso eu reprovei em algumas matérias nos primeiros períodos. Para, no final do curso, ainda estar fazendo algumas matérias básicas e estar sempre lembrando tudo simultaneamente.
eles respondem
07/10/2021 16h50
Não sei como funciona a faculdade, mas se pessoas conseguiram se formar é pq impossível não é
anônimo
07/10/2021 16h58
Isso é pra ensinar as pessoas que a vida não é um morango