1.31K  18/11/2016 22h44

Eu fico cansada qdo fico masturbando os homens, vcs não ficam?

Eu tento caprichar e masturbar ele bem gostoso do jeito q ele gosta e acabo ficando cansada nos braços principalmente

vcs ficam?

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/11/2016 22h54
Se você fica cansada imagina nós homens.
anônimo
17/11/2016 22h57
Imagino que todas ficam. Homem tem mais prática e sabe controlar de acordo com o próprio ritmo de seu corpo, então acaba não cansado. Mas não precisa masturbar muuuito, alterna com oral ou parte pra ação logo.
18/11/2016 12h01
Acho que o segredo da coisa é fazer um pouco de cada, masturbação, penetração, oral sempre com carícias. um pouco de tudo.
anônimo
18/11/2016 22h44
Eu não me masturbo . pq quando eu gozo eu me sinto cansado / da uma vontade de dormir , é meio que disperdicio de energia vital .
elas respondem
17/11/2016 23h01
É mesmo, parece que eles não se cansam tão facilmente se masturbando...kkkk
Eu fico cansada quando ele demora, cansa mais os braços mesmo...kkkk
Eu gosto de masturbar ele, mas vou alternando com o oral e com a penetração pra não ficar cansada e nem ele se cansar e ficar mais gostoso ;)