Se fazem isso pq?

É alguma necessidade que seu namorado(a) não consegue suprir?

Eu vi hj no grupo um casal brigando pq o cara tinha um monte de fotos e grupos de putaria, mas algumas pessoas estavam falando que era normal pq ele n era cego e o importante era o respeito, mas isso n vai justamente contra o respeito e so pq tem olho precisa disso?

Achei a namorada dele muito agressiva so precisava conversar e falar, mas essa desculpa de cego e respeito juntos eu n conseguir engolir ate agora tmb.

E vc o que pensam?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
07/10/2021 18h49
Eu acreditava nisso de que era normal e tudo, ate ser traída e feita de otária. Tenha certeza disso, gente que fala isso já tem um pé na traição e para colocar o outro é so uma questão de oportunidade, pq a cara de pau de falar sobre isso e respeito ao mesmo tempo eles tem.
eles respondem
anônimo
25/10/2021 13h40
Eu não tenho grupos, fotos no celular, não guardo nada disso nem solteiro! Pessoalmente acho que isso é mais fase ou imaturidade mesmo.

"era normal pq ele n era cego e o importante era o respeito, mas isso n vai justamente contra o respeito e so pq tem olho precisa disso?"

Realmente, não faz o menor sentido Kkkkk...
07/10/2021 17h30
Lógico que não, nunca vou defender isso