Estou/estava me relacionando com um rapaz, mas aconteceu umas coisinhas que me fizeram ficar insegura. Acontece que acabei bloqueando no Instagram e whatsapp, para poder me acalmar, sabe?!
No Facebook eu não fiz, até porquê ele não entra muito... Mas sabe quando você espera que a pessoa tome uma atitude?
Queria muito que ele me procurasse e falasse que tá tudo bem e que gosta de mim... Mas não vai acontecer... :(

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/10/2021 16h55
Entendi nada. Imagina este infeliz que está com você
anônimo
07/10/2021 17h59
Se vc bloqueo o cara como ele vai falar com vc
elas respondem
anônima
07/10/2021 16h57
Do jeito que homem é lesado, duvido que faça algo. Mas não fique pensando nisso, pois parece que você está vulnerável perante essa situação, então cuide-se.
anônima
07/10/2021 16h55
Não. Eu pergunto diretamente e aguardo para observar a conduta se acompanha.
07/10/2021 17h07
Como ele vai falar se tu bloqueou o cara kkk, o povo hoje em dia tá estranho