Problema nos Ovários, Obesidade também da a mulher mais testosterona.

Homens e Mulheres tem Hormônios de ambos os sexos, o problema é quando se desregula, tenho um amigo que vivia passando mal, não tinha barba e descobriu que a testosterona dele estava baixíssima! Fez tratamento e parece outro, até a voz ficou mais grossa.
07/10/2021 17h10
normalmente essas são as que aplicam testosterona. Pra ficar grande e musculosa.
se for naturalmente precisa de ajuda de endócrino pra regular.
anônimo
07/10/2021 17h49
@moranguinho1996 Se você tem muitos hormônios deve pensar em sexo 24hs por dia?
25/10/2021 13h35
Porque são quase machos
elas respondem
anônima
07/10/2021 16h58
Síndrome do ovário policístico é um exemplo.