Sou casado a uns meses e sempre que minha esposa pede alguma coisa e uma ajuda de custo dou.
Porém ela não quer me pagar com sexo. Gasto o meu dinheiro fazendo as vontades dela e ela não quer abrir as pernas para mim para pagar.
Acredito que no relacionamento para dar certo a mulher tem que abrir as pernas e fazer a vontade do homem pois, sem isso não estaria certo.
Ou seja, gasto o meu dinheiro todo com ela e ela não abre as pernas para mim.
Já pensei em terminar o casamento e procurar outra mulher que abra as pernas para mim quando pagar alguma coisa para ela.
Pois, assim seria uma troca justa pagar as coisas e ela abrir as pernas.
Um casamento desta forma nem e casamento e um relacionamento abusivo onde só eu gasto com as coisas e ela não abre as pernas.
O que pedi foi para ela ficar comigo me fazendo companhia e nem isso ela quer. Ela quer sair para torrar toda a minha grana e me deixar endividado.
Ela não quer me largar por conta das coisas que faço mais também não quer abrir as pernas.
O que faço? Pois, relacionamento e casamento sem sexo não e nada.
O que importa para mim e isso abrir as pernas e pronto.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/10/2021 17h45
Você deixou tão claro que acha que abrir as pernas é pagamento do que você faz por ela, que me cheira a fake.

Sexo é um momento de relacionamento entre os casados. Supondo que seja verdade, precisam entender isso. Não vai ser com a mentalidade de pagamento que você vai conseguir algo... e pagar coisa pra ela não significa dar amor. Tenha relacionamento com ela, veja do que ela precisa no sentido emocional, seja bom marido no dia a dia e tente ver o que está acontecendo que ela não quer ter relação sexual mesmo com pouco tempo de casados.

Lembra do que falei: pagar coisas não significa demonstrar que ama. Pra demonstrar que ama não precisa comprar tudo o que vê pela frente. E não é algo muito inteligente se endividar comprando coisa que não precisa pra "demonstrar que ama", muito menos pra conseguir sexo de volta.

Se ela só quer sair pra torrar o dinheiro, não me parece exatamente pessoa madura. Nenhum dos dois viu isso antes de casar?
anônima
07/10/2021 17h47
Parei de ler aqui: "abrir as pernas para mim para pagar".
Mim não abre as pernas, mim não é índio. Pqp, está explicado pq ela não abre as pernas pra vc!
anônima
07/10/2021 18h36
Se tu só agrada ela pra conseguir sexo então é melhor separar e viver indo em um puteiro.
anônima
07/10/2021 17h43
kkkkkkkkk ela deve ta saindo com o porteiro
07/10/2021 21h48
Troque ela por uma travesti do lacre
eles respondem
07/10/2021 17h39
meu parceiro, me chama no privado bora conversar..

faça o seguinte, a partir de hoje você vai parar de fazer as vontades dela, compre só o necessário. Pra sobreviver e guarde seu dinheiro..

Veja como ela vai mudar.

acho que o teu falar em pagar com sexo é um jeito mt machista de falar..

mas casar tem que ter sexo sim. é por isso que muita mulher toma chifre o que não se tem em casa se acha na rua.
07/10/2021 17h42
Caralho, você é a vergonha da profissión.
07/10/2021 17h45
Termina?
É uma bela opção, não acha?