Eu e mex terminamos em outubro do ano passado , ficamos amigos e mantive o contado ele também, ele trabalhava em mercado perto de casa e quando encontrava comprimentava normal .Esse ano estava com outra tudo bem ; segui em frente, em maio saiu do trabalho e não falava mais com ele conheci outro rapaz etc..Fiquei 5 meses sem ver ele ou ter contato ele ficava mandando mensagem eu não respondia em setembro encontrei ele por acaso na cidade eu ele conversamos e fui embora. fiquei um tempo sem encontra até que no final de setembro fui com minha mãe em uma loja e dei da cara com ele , quis conversar e fui ele disse que não está feliz com a namorada , que ainda não tirou meu número pois não tem coragem ; pedi para excluí ele disse que nunca faria isso .Que pensa em um dia ficar comigo que gosta de mim , disse que mandava mensagem pois sentia saudade etc..
Esses dias queria saber quando iria na cidade não respondi .Queria saber o pq ele não excluí meu número ou esta brincando com meus sentimentos o que faço ? Desculpa o texto grande .

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
07/10/2021 18h08
Termina de novo
anônimo
07/10/2021 18h10
Por que você não exclui? o cara já tentou se reaproximar e você não quis, então exclui e bloqueia logo porra
anônimo
07/10/2021 18h11
Ainda te quer
07/10/2021 18h39
Quando o mel é bom a abelha sempre volta
07/10/2021 20h28
Ah que legal
anônimo
07/10/2021 21h47
Vc que ainda se permite a isso. Se vc não quer o cara, o que seria ideal já que ele até tem namorada, bloqueia ele de vez, ou muda de número, ate. Ele quer é ficar com vc e com a namorada, fazer vc de amante. Nao deveria sequer dar margem pra ele desabafar contigo, se o namoro dele tá ruim é problema dele. Vc gostaria de saber que um namorado seu desabafa com a ex? Não. Então, sai fora, vc ainda tá presa ao passado. Um passado que não foi bom não irá ser bom no presente. E se tivesse sido bom não teria terminado. As vzs o que precisamos é olhar no espelho é dizer pra nós mesmos que merecemos ser felizes e de algo que seja verdadeiro e recíproco.
anônimo
07/10/2021 21h48
fds
elas respondem
anônima
07/10/2021 18h09
Ele gosta de vc!
Pq vc não dá uma nova chance pra ele?
07/10/2021 20h28
se vc quiser, dá pra ele. se n quiser, entra com uma medida restritiva virtual contra ele
Wy-
07/10/2021 18h16
Volta com ele
07/10/2021 20h26
Por que o namoro de vocês deu errado? Qual o motivo do término?
07/10/2021 21h38
Block nele né