*Existem muitas aí que me querem e eu sou seu, então você fará o que eu quero.

* Você não vai encontrar ninguém melhor do que eu

*Você não vai me deixar porque sou lindo e você me ama.

Ou que simplesmente se auto elogia muito.

OBS: A pergunta não tem como colocar na forma feminina por isso, homens respondam também caso uma mulher agisse assim.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
17/11/2016 23h15
A minha era assim, eu me separei. Para me provocar, postou uma foto já com outro. Ignorei. Cansei de ser otário.
anônimo
17/11/2016 23h35
Tem Homens assim, mais mulheres têm muito mais kkk
anônimo
17/11/2016 23h47
Acho que deveriam chamar um bombeiro para apagar egos assim.
elas respondem
anônima
17/11/2016 23h51
Se eu me relacionasse com alguém assim, mandava tomar no cu. Aliás, gente assim não me atrai de jeito nenhum.
anônima
18/11/2016 01h19
Gente assim não me atrai, ainda bem.. Pois minha paciencia se esgotaria rapidinho.
anônima
17/11/2016 23h45
Nem dou bola pra gente assim. rsrsrs Gosto de pessoas humildes.
anônima
18/11/2016 01h50
Só é dá uma alfinetada pra não inflar demais e pronto.
17/11/2016 23h30
Aaahrg não tenho paciência pra pessoa q tem ego inflado. Ter amor próprio tudo bem, agora ficar se exibindo o tempo todo por causa de alguma qualidade q tem é um saco, seja no parceiro amoroso ou amizades.
anônima
17/11/2016 23h35
E geralmente não são tudo isso não.