Quando saio com garotas adoro fazer carícias no rosto, corpo, cabelo dela..
Isso enjoa ou fica chato?

eles perguntam
9 1
elas respondem
anônima
17/11/2016 23h18
Tem homem que não são delicados (não peço para ser femininos ok) ... então não sabem acariciar, tem mão pesada e são meio brutos e desengonçados, isso sim me enjoa. e você não pode dizer muito que a pessoa fica magoada e já acha que a mulher não gosta de carinho, de ser acariciada. Existe sim uma forma amorosa de um homem tocar uma mulher...

Não falo em publico de forma apelativa que acho falta de respeito, as vezes vulgar na forma. mas uma carícia bem dada tem seu valor em diversos momentos e não enjoam.
18/11/2016 10h38
Pra mim não. Eu amo carinho na cabeça, massagem, abraço, ficar no colo. Pra mim, carinho nunca é demais. Isso deve depender da personalidade. A pessoa, se gostar ou não, vai te dizer ou te fazer perceber isso.
anônima
18/11/2016 11h20
Sim, vc trata ela igual um pet? Nem minha cachorra aguenta se ficar alisando demais, vc gosta ? De ficar sendo tocado direto? Bom senso jovem
18/11/2016 13h46
Eu não enjôo, mas tem momento certo para isso
17/11/2016 23h20
Enjoa sim
17/11/2016 23h12
O tempo todo enjoa
anônima
18/11/2016 02h02
Tudo tem hora certa e intensidade certa, até as carícias, quando ultrapassam se tornam enjoadas sim
anônima
18/11/2016 10h46
Enjoar acho que não enjoa, se bem que até de chocolate eu já enjoei. Penso que o que pode ocorrer é a pessoa que faz bastante passar facilmente para um nível de inconveniência, fazendo carinho em momentos inapropriados e tornando-se irritante.
18/11/2016 11h04
nunca enjooa. mas tem a hora certa pra fazer não é toda hora.
eles respondem
anônimo
18/11/2016 10h45
Não é que enjoa, mas dependendo da forma que você faz, e também se referindo a quantidade de "carinho", mostra quão carente você é.

Fora, que tem hora pra tudo.