As pessoas são muito difíceis de lidar. O emprego dos meus sonhos seria aquele em que eu ficasse quietinho no meu canto e sem telefone do meu lado. Será que existe?

eles perguntam
5 10
elas respondem
07/10/2021 19h18
Grande maioria lida com pessoas infelizmente as pessoas são as que consomem infelizmente o animal não raciocina e seria impossível, então fica nessa de tudo em giro humano
anônima
07/10/2021 19h24
Eu tô desempregada há 2 anos. Agora que me vacinei, vou atrás de serviço. Preciso de algo que pague pelo menos 1500, mas vou oferecer recompensa em dinheiro a quem me der uma oportunidade. Será que dá certo? Não posso mais esperar.
07/10/2021 19h34
Monitoramento de navios. Na marinha
Meu ex trabalhava nisso, e ele não tinha contato com ninguém. Ficava em uma sala doida lá sozinho monitorando as rotas e tal
07/10/2021 21h45
Rommelinho já disse tudo
anônima
07/10/2021 22h45
Se achar uma me avisa.
eles respondem
anônimo
07/10/2021 19h17
Não sei, mas uma solução simples é não trabalhar.
anônimo
07/10/2021 19h19
Programador provavelmente, só precisa ser inteligente aí vai passar a maior parte do tempo na frente do computador
07/10/2021 19h22
Pedreiro
07/10/2021 19h24
T.I
Mas sabe eu acho que é uma vida muito vazia estar só?
Imagine que irá trabalhar muitas horas por dia trancafiado, isso pode te impedir de tantas coisas, de ter amigos legais, de conhecer uma mulher interessante, ás vezes de desenvolver seus talentos de socialização.
anônimo
07/10/2021 19h25
programador
07/10/2021 19h39
Acho que melhor é você cuidar de se tornar uma pessoa sociável.

Olha quantas portas se abririam.

Será que todo mundo está errando só você é quem está certo?
anônimo
07/10/2021 19h44
Sim, de desempregado kkkkkk ^^

Lidar com pessoas tem suas dificuldades, mas as vzs precisamos desenvolver isso em nós. Vc oerde tanto quando trabalha sozinho. Oportunidades de aprendizados mútuos e diversos, fazer novos amigos, novas saídas, se socializar e até namorar tbm, pq não?! Lembro que na minha adolescência fui super tímido e desenvolvi isso quando passei a trabalhar com telemarketing, aos 18. Foi minha escola. Então, o que te faz medo em lidar com os outros é o que precisa desenvolver em ti. Que tal fazer uma terapia? Isso vai te desenvolver mais rápido ainda. Boa sorte!
anônimo
07/10/2021 19h46
Como assim "lidar com pessoas"? Qualquer tipo de pessoa ou só com clientes?

As únicas opções q consegui pensar estão relacionadas com o setor industrial
07/10/2021 22h44
Você terá que lidar com os fdps dos humanos