Conheci um rapaz de 29 anos, eu tenho 23.
Ele ficou 1 ano sem se relacionar com ninguém após fazer muitas merdas (isso segundo ele né!). Ele abriu o jogo contando tudo o que aconteceu com ele. Confesso que a história dele me abalou (de forma ruim), mas quem sou eu pra julgar. Ele jamais havia contato isso pra outra pessoa. Enfim, isso pode ser um sinônimo de confiança?
No sábado já vou conhecer a mãe dele. Achei meio rápido.
Não pretendo trazer ele aqui em casa rápido assim não kkk, primeiro quero conhecer mas a pessoa. Opinem

elas perguntam
4 3
eles respondem
07/10/2021 19h34
Hum...
Seguinte, eu tenho 22 anos que é uma idade próxima a dele, posso imaginar, mais ou menos, o que ele disse para você. É natural se for o que eu penso. A maioria dos jovens são confusos porque lhes falta maturidade pra assumir um relacionamento / tão na puberdade se é que me entende / mas ao mesmo tempo possuem sonhos. E Jovens se relacionam com mulheres novas, pode imagina? Uma pessoa imatura com uma pessoa imatura, o que saí daí? Só confusão kk... Só coisa errada kk...
Você tem 29 anos vai dar um jeito nele, se ele te falou segredos, é porque viu algo que não viu em outras por aí, talvez evolua pra algo a mais... Ou não.
Se der certo, você vai ensinar ele, porque é mais velha.
Se der errado também, que mal tem? Pelo menos se divertiu ao decorrer disso tudo...
Não foque tanto nisto.
07/10/2021 19h38
É o que parece
anônimo
07/10/2021 19h26
Li também não.
elas respondem
anônima
07/10/2021 19h29
Pode ser, mas pelo jeito vocês se conhecem pouco então vai com calma.
anônima
07/10/2021 19h42
Tu n tem namorado?
07/10/2021 21h46
Nem sempre miga