Eu penso demais sobre o modo e como eu falei. Chego até a ficar mau se a conversa não sair de um modo que "me agrade".

Não sei se alguém aqui passa pelo mesmo. Fico cogitando mil possibilidades de como eu poderia ter agido ou falado de diferente.

eles perguntam
1 4
elas respondem
07/10/2021 21h47
Fumando *******, fica leve
eles respondem
anônimo
07/10/2021 19h30
Eu não me importo.
Inclusive tem pessoas que se sentem magoadas às vezes, principalmente mulheres.
Mas se importar com isso é uma coisa feminina, talvez seu lado feminino esteja mais aflorado.
anônimo
07/10/2021 19h30
Eu também me sinto assim :(
É algo muito ruim, eu não consigo controlar isso, simplesmente acabo ficando angustiado e tenho uma crise de ansiedade.
anônimo
07/10/2021 19h34
Calma garoto . Isso pode lhe trazer insegurança em certas situações . Esse é seu jeito de ser, procure se encontrar consigo mesmo e não fique pensando em possibilidades de agir ,pois isso pode atrapalhar ainda mais . Seja vc mesmo ,pratique exercício e faça o bem .