Bem sair com um boy foi legal, rolou uns beijos nada mto picante pq estavamos em um restaurante. Só que ele queria ir pra outro lugar( motel) não topei, dps perguntou novamente e eu continuei dizendo que não.
Dps disso nem msg no Zap mandou pra mim...
Será pq eu não fiz sexo?
Se eu fizesse ia ser do mesmo jeito tbm né
Kkkkkkk

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/11/2016 23h18
Exatamente, tem que se dar o respeito. O que ele pensa que é?! Agora se sentisse vontade, poderia ter ido também. Deixe ele pensando que é o bambam, pois o tombo é maior, e ele pode aprender algo com isso, como valorizar uma mulher.
anônimo
17/11/2016 23h16
Livrou-se.
Dá um GLORIA aí irmã.
17/11/2016 23h43
Homem não gosta de mulher que faz c# doce !
anônimo
17/11/2016 23h32
Posso te afirmar que não seria do mesmo jeito, se você tivesse feito sexo com ele, mesmo que ele não quiser namorar com você ele falaria com tigo pra poder sair e transar com você outras vezes, se eu fosse ele nesse momento sabe oque eu estaria pensando ? _ Porra, perdi meu tempo !
Ou nossa que mina sem sal ! Não quero ser ignorante te dizendo isso, só estou te dando oque realmente é verdade, agora se você tivesse transado com ele e ele tivesse gostado e te pedido em namoro depois.. e um tempo depois até casar com você em ? Pensou ? Seria bom né ? O cara só não te ligou porque você não tranzou com ele, e eu sou desse tipo também é vou te dar um conselho, não pergunte ele se foi realmente por esse motivo que ele não falou mais com você, pois ele não vai dizer que foi por isso, eu também não diria !!
elas respondem
anônima
17/11/2016 23h55
Queria só sexo ou te acha chata porque só está acostumado com o perfil de mulher que dar para qualquer um que se engrace na noite.

Se desencana desse tipo, porque isso é sinal de que você não dá para qualquer um... Não achou seu treco no lixo não e mesmo já não sendo virgem você cuida bem de seu maior bem. As mulheres mais de família não sai matando cachorro a grito não..

Não sou contra quem dá, cada uma faz da sua o que quer mas o cara também tem que assumir o perfil de quem gosta de levar o sexo como prazer de vida. Se curte coisas a mais e vão para métodos não convencionais e até traições.

cada um escolhe seu perfil, só não pode reclamar e generalizar que mulher é fácil e ficar de mimimi

Não deu vontade de ser testada por ser primeiro encontro não dê mesmo não. Tu não é garrafa pet para andar aí sendo reciclada de mão em mão e ser rodada pela geral que fica com você.

se tem a liberdade de não dar, também as quem não dão de inicio devem ser respeitadas. Te juro que eu olho para a pessoa e digo quando me paqueram e eu cedo. Gosta de que tipo de mulher? A de família ou as dadas? Eu sou de família e não dou em ficadas não. mas falo firme e me impondo e quem se interessou nunca fugiu... Aliás, até namorei. Foi daí que surgiu a pergunta se desde a primeira "ficada" se já namorou uma pessoa rsrs