Eu tenho vergonha de conversar em reunião (por exemplo) com eles por perto. Eles não fazem nada, não atrapalham nem nada. É vergonha de mim perto deles, entendem? não é vergonha da pessoa deles. É tipo quando a gente é tímido e tem vergonha de fazer as coisas na frente dos outros, mas no caso sou assim até com meus pais...

O ruim é que isso ta me atrapalhando até em trabalho já que estou em home office

obs: não sou mais adolescente a um tempo

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
07/10/2021 22h55
Não faço a mínima ideia, bagulho é você dar tudo de si na frente deles e fingir que é o normal, com o tempo vai se acostumando e até se comunicando melhor.
anônimo
07/10/2021 19h37
Perdendo a vergonha
anônimo
07/10/2021 19h37
Que coisa estranha.
07/10/2021 19h51
Dá uma surra neles e joga pra fora de casa.
07/10/2021 22h51
Tenho vergonha de todos os familiares
elas respondem
anônima
07/10/2021 19h38
"O ruim é que isso ta me atrapalhando até em trabalho já que estou em home office"

Pode não ser timidez e sim fobia social, melhor procurar um psicólogo.
anônima
07/10/2021 19h36
coisa normal se for adolescente...
07/10/2021 19h50
Acho que tem a ver com aquela vergonha de eles verem um tu diferente

Meio normal
O meu irmão fazia chamada covid e ficava meio sem jeito quando os meus pais passavam perto dele quando ele falava ao telefone
07/10/2021 21h44
Se mudando para longe