Não sou menina, mas tem muitos caras mais muuuitos mesmo, que adora pegar uma mulher que corre atrás dele, e geralmente pegam na intenção de namorar, pois eles sabem que essas são as que costumam mostrar oque realmente quer sem medo dese sentir que é menos que ele só por demonstrar que gosta, esse negócio de homem gostar de mulher que faz eles correrem atrás é um mito !
anônimo
18/11/2016 23h10
Digo o mesmo que o moço ali . esse negocio de uma garota correr atras de mim , é que mais me orgulha dela me procurar pq eu sei que sou um cara certo e de bom agrado e eu busco esse tipo de '' mulher '' para namorar serio , pq eu acho isso um ato de mulher que sabe o que quer da vida e não uma garota que se aproveita e curte esse momento como uma coisa passageira e casual .
elas respondem
anônima
18/11/2016 02h02
Depende. Pode valer a pena, mas tudo tem limite e se não tiver interesse ou sinal de reciprocidade da outra parte, melhor não continuar.
anônima
18/11/2016 01h22
Eu desisto.. Não corro atras nem de onibus, imagina de homem.
anônima
17/11/2016 23h33
Não. Ninguém que te faça de trouxa vale a pena. Serve p H e M.
anônima
18/11/2016 09h20
Ñ, particularmente odeio homem que faz isso, me irrita e deixo de falar cm a pessoa, ignoro, dou gelo, até pq e na verdade qnd a menina chega com atitude alguns saem correndo com medo, conheci meninos que diziam querer uma menina cm atitude, mas na hora ficavam acuados...
anônima
18/11/2016 06h57
Deixe-me reformular a pergunta: Vale a pena abdicar do seu valor e dignidade por alguém?
A resposta é por sua conta.