Alguns mandam msg e pedem meu numero, mas demoram muito me chamar. Teve um que só me chamou quando era meia noite e eu já estava dormindo! o ultimo que eu chamei me deixou no vacuo nem visualizou a msg. Esse agora que eu tô conversando ele é de outro país e responde rápido, ele pediu meu Whatsapp eu dei mas até agora ele nao me chamou e tá online. Todos são assim comigo :( pessoal já estou desistindo eu não nasci para o amor

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
07/10/2021 20h24
Você deve ter um papo péssimo.
anônimo
07/10/2021 22h34
Pq se respondessem rápido você estaria aqui se gabando como homens são cachorrinhos atrás de você e não reclamando que muitos fazem os mesmos joguinhos que as mulheres
anônimo
07/10/2021 21h00
Tem homem de todo tipo é difícil saber.

Tem cara q mesmo q ganha match, ele manda mensagem e as meninas n respondem... E n é só uma q faz isso n.

E tem cara q n sabe o q falar pra puxar assunto.

E tem cara q é muito tímido e tem medo de dizer oi, pq n sabe o q dizer depois do oi.

E tem cara q depois do match não manda mensagem pra se valorizar e mostra q é diferente, aquele negócio de coach de n correr atrás dela pq todos os outros correm e ela vai ver q ele é diferente.

E tem cara q vai na mais fácil q tiver.

Mas geralmente n é exigido q mulher tenha papo, e geralmente quem puxa papo é o homem. A maioria das mulheres esperam o homem e se elas gostaram do homem elas apenas só conversam normal vai respondendo e pergunta e vc. Mulher n tem esse papo todo q algumas tentam mostrar não.

E sobre papo vc não tem problema nenhum ée sim os caras q n sabem nem conversar
anônimo
08/10/2021 14h11
Vc é feia ou chata
08/10/2021 14h11
Porque você é a última opção da maioria.
07/10/2021 20h45
Falta de interesse... Sla pode ser tantos motivos.
anônimo
07/10/2021 20h36
Tem uma menina que eu adoraria ficar com ela
mais ela tem um papo terrivel
nao sabe conservar
nem na vida real muito menos no zap
anônimo
07/10/2021 20h35
Se tu quer falar com o cara, por que você mesma não chama? Invés de simplesmente ficar bisbilhotando se ele tá online e esperando ele te chamar?
07/10/2021 20h27
Você tá broxando os rapazes Anônima, ás vezes é seu perfume
07/10/2021 20h27
Moça, o amor é muito mais do que ficar trocando contato com pessoas que você mal conhece.

Se for do seu interesse algo mais casual, continue tentando com aplicativos e outros meios que você tem de paquera, mas não faça disso a sua vida. Se quiser algo mais sério, tenha paciência de encontrar uma peça que se encaixa, e mesmo que demore, alguma hora aparece.
anônimo
07/10/2021 20h26
Eu também não nasci para o amor :(
Ninguém me quer.
elas respondem
07/10/2021 21h13
É porque ainda não apareceu o cara certo, esses aí atiram para todo lado então nem compensa a expectativa.
anônima
08/10/2021 14h16
Estão roubando o seu tempo
anônima
07/10/2021 23h10
É porque eles conversam com outras.
07/10/2021 23h08
Eita, parece que você vai pulando, não deu certo, outro, não deu certo, outro. Olha flor, primeiro você precisa entender que deve não criar expectativa e deve ser desapegada, ou seja, não sofrer por homem que não te responde. Não se entregue demais rapidamente, é só um homem que está conhecendo, pode não dá em nada. Não fique com pressa, pois pode abaixar seu nível de seletividade e escolher o primeiro que te queira, aí aumenta as chances de entrar em uma roubada, veja um número grande de homem traíra, mentiroso e violento que infelizmente tem neste país. Se quiser desabafar no privado. Peço ao Senhor Deus um homem que combine comigo e eu com ele
anônima
07/10/2021 22h28
Não sei.
07/10/2021 21h20
Porque não são assados
anônima
07/10/2021 20h44
Moça, chega de drama, eles não vivem de responder vc não. Sinceramente, em namoro/casamento as pessoas as vezes passam o dia inteiro sem se falar direito por mensagem, isso porque estão correndo atrás de trabalhar/estudar ou as duas coisas ao mesmo tempo.
anônima
07/10/2021 20h39
Homens conversam com várias.
O detalhe é, tem que bater uma certa química entre vocês, química que eu digo entre o papo de vocês, para rolar interesse mútuo para gerar uma conversa sempre.
Outro detalhe é, quando o homem chama meia noite, normalmente quer chamar pra sexo.
07/10/2021 20h27
porque sim