Pelo que li é algo sério.
Melhor procurar uma ajuda profissional.
anônimo
07/10/2021 20h42
Regulando a câmera.
anônimo
07/10/2021 20h49
Só ajuda profissional pode ajudar você nesse caso. Não se iluda em querer tentar buscar ajuda nesse site.
07/10/2021 21h24
*Dismorfia
Terapia
23/10/2021 22h58
Acho bem profundo
elas respondem
anônima
07/10/2021 20h40
Psiquiatra, psicólogo, terapia..
anônima
07/10/2021 20h42
A única coisa que me ajudou foi tirar fotos ou fazer vídeos do meu corpo.
Às vezes eu me achando gorda, olhava nas fotos depois e via que tava magra.
Também procurei manter o mesmo padrão de peso, ultimamente não tenho feito isso com regularidade, mas antes me ajudou bastante pra não "pirar" em metas irreais de peso.
anônima
07/10/2021 20h58
É problema de saúde como qualquer outro, não é frescura. Converse com sua família o quanto antes, e busque ajuda profissional, antes que o seu problema se agrave cada vez mais.
anônima
07/10/2021 21h06
Você vai precisar de ajuda profissional.
E não coma mais do que você consegue só pela sua mãe, eu vi seu comentário falando que você vomita depois de comer... O negócio tá sério. Coma o quanto vc aguenta.
E se vc se sente bem assim com seu corpo tá tudo bem. Não é porque alguém fala que vc tem que engordar que vc tem que engordar, você engorda se você quiser e se sentir bem.
07/10/2021 21h21
Photoshop neh