Tenho um amigo que volta e meia dava em cima de mim, mas eu sempre o tratei bem e como amigo, e quando acontecia eu simplesmente trocava de assunto. Já rolou de ele tentar falar de sexo e coisas do tipo, já chamou pra visitá-lo e para sairmos, mas eu sempre trocava e não dava moral...
Ontem aconteceu que ele perguntou o que eu sentia por ele e se estava com tesão acumulado... Do nada!
Eu respondi que era impressão, porque nunca o desrespeitei nas conversas e que ele era um amigo para mim. Depois disso, ele mandou que achava ótimo porque sabia que eu gostava de grude e namoro, e que ele não queria compromisso..
Eu fiquei sem reação?!?
Minha relação com ele sempre foi respeitosa, não entendi porque ele falou tudo isso??!

elas perguntam
7 3
eles respondem
07/10/2021 21h07
Frustração, foi rejeitado.
07/10/2021 21h09
É impressão sua.
anônimo
07/10/2021 21h10
É melhor se afastar desse sujeito.
anônimo
07/10/2021 21h12
Ele quis dizer que se vc quisesse ele msm sem compromisso, tipo casualmente, ele toparia tudo
07/10/2021 21h15
Hã, esquisito.
Eu te encararia como uma irmã.
Mas tá certinha... Quando não quer já corta pela raiz.
07/10/2021 21h22
Provavelmente ele vinha te desejando em segredo a tempos, uma hora ele decidiu por tudo pra fora .
elas respondem
anônima
07/10/2021 21h09
Se sentiu rejeitado.
anônima
07/10/2021 21h11
Ele te vê bem mais do que amiga.
Tente de alguma forma se ele for realmente seu amigo de verdade, tente mostrar a ele o quanto ele é importante como amigo pra você.
As vezes dá uma afastada pra ele se recuperar e parar de ter sentimentos por vc, e depois vcs voltam a sair e manter a amizade normalmente.
07/10/2021 21h20
Você está certa