Quer garantir o reserva ou massagear o ego, como já falaram.
anônima
18/11/2016 01h46
É pq ela quer garantir o contatinho.
anônima
17/11/2016 23h37
Ela pode querer amizade. Mas na maioria dos casos é pra ver se o cara ainda gosta, deixá-lo la massageando o ego dela.
eles respondem
anônimo
21/11/2016 12h19
Se fosse comigo, antigamente, ficaria de bouas com ela. Ainda mais se a transa era boua. Deixaria ela me ter como contatinho, afinal também estou aproveitando, e não sou nada vítima disso aêh.
anônimo
17/11/2016 23h35
namora outro*
anônimo
18/11/2016 01h23
eu mando ela se fude e que a fila andou e não venha me procurar . nem pra conversar com ela ,
21/11/2016 11h50
Que tipo de conversa exatamente?
Conversa por conversa tem problema algum!
Pessoas conversam com outras....nada a ver!

Agora....se na conversa ela se mostra meio que interessada em vc.... então é pq a resposta pra sua pergunta é "sim", né??? rsrs
anônimo
21/11/2016 14h57
As vezes acontece dela querer desabafar com um cara que elas confiam ai chamam você, odeio quando fazem isso e o pior que nunca sei o que falar com elas, mais ja fiquei com uma menina assim que tava brigando com o namorado e queria conselhos.kkkkk