Vocês chamam antes ou combinam em cima da hora? E por que?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/10/2021 21h53
É bom falar antes,pra num vir outro e roubar ela de mim
anônimo
07/10/2021 21h38
Se o papo evoluir pra uma frequência eu convido sim. De acordo com a disponibilidade da pessoa já combinamos um lugar, dia e horário de eu ir buscá-la na casa dela...
07/10/2021 21h40
Faço assim q surge interesse em conhecê-la melhor ou algo mais. É bom lembrar q nem todo encontro é pra transar...um contato olho no olho tbm é bom se a pessoa for muito interessante e vc tiver um maior interesse nela
elas respondem
07/10/2021 21h36
Nunca, são todos incelistas aqui
anônima
07/10/2021 21h52
Pois é tmb queria saber. Eu gosto de planejar, outros preferem chamar na hora. Até meu ex namorado chamava na hora. Vou mais não, tem que planejar