Ontem chegou para mim um sms de uma mulher desconhecida dizendo que é gerente de projeto na Amazon e tá contratando pessoas pra trabalhar em casa on-line e deixou o whatszap dela, e eu a chamei
Ela mandou eu baixar um apk de apostas chamado BTCb3 e eu baixei e ela mandou apostar 20 vezes lá e ensinou passo a passo e falou que eu iria ganhar 11 dólares que é 60 reais e mentiu eu baixar o app binance,
Mas não investir nada lá e ela falou que não precisa e no aplicativo BTCb3 já tem muito dinheiro na sua conta pra apostar https://uploaddeimagens.com.br/imagens/1pk75-8
Essa é uma imagem do aplicativo e a parte das apostas

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
07/10/2021 21h38
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Caralho, não tá óbvio porra? vai ser burra assim não sei onde.

Não sei qual é a estratégia do golpe, não entendi muito bem.. mas pra mim é óbvio: ela vai ganhar alguma coisa e você vai perder alguma coisa.
12/10/2021 09h17
Cara, eu fiz.
Ela mandou a mesma mensagem pra mim.
Fiz tudo que ela me pediu, conta na BTCB3, depois ela me deu acesso a uma conta com 5000 dólares, pra eu usar, e completar 20 apostas, ela mandou um plano da missão, fiz tudo como ela me pediu, terminando, ela me pagou 11 dólares, mandou eu fazer conta na binace e me orientou até a finalidade do saque, acho que eles ganham com o link de indicação, por que depois que ela me pagou os 11 Soares, dias depois entraram em contato comigo, pra eu ativar minha conta b3, mas eu já tinha gasto o dinheiro.
Tem gente que não se preocupa com o que vai ganhar, mas sim com o que os outros podem ganhar.
Se eu ganho e vc também ganha, pois eu não quero ganhar por que vc vai ganhar.
99984452188 chama que mando os prints.
12/10/2021 09h32
Não existe almoço grátis.
22/11/2021 02h30
Eu tô ganhando maior grana nesse app, já saquei 998 reais mais 378 reais pra minha conta no banco. E já paguei tudo as dividas.. Não é golpe não. Me chama no whatts app q explico 011960844484
elas respondem
12/10/2021 09h48
Bem provável, mesmo pq isso de app de apostas dificilmente tem a ver com a Amazon (pra ela ter citado que é gerente de projeto da Amazon). Manda mensagem no instagram deles falando.
07/10/2021 21h34
Certamente neh
07/10/2021 21h35
Pq tem gente que acredita em tudo que vê na internet?
Se é proposta de dinheiro rápido e fácil, é golpe.
07/10/2021 21h37
Cheira a golpe
12/10/2021 09h19
Sim ou com certeza?
Nada nesse mundo vem de graça, o golpe está aí cai quem quer.
anônima
12/10/2021 09h43
Não é, confia.
anônima
12/10/2021 09h44
Ninguém da nada de graça.