Uma pessoa que planejou a morte da inimiga, planejou e ficou observando os mendigos usuários de crack em uma rua da cidade, e deixou no chão dessa rua uma nota de 10 reais embaixo de um paralelepípedo de pedra e ficou olhando de longe, até um morador de rua pegar tirar de cima para pegar o dinheiro.

Então a pessoa, de luvas, pega o paralelepípedo que o mendigo segurou e coloca na bolsa, e se desloca por um caminho sem câmera até o local onde a inimiga costuma ficar, e usa aquele bloco de pedra para acertar a cabeça da rival e matar, e deixa tal arma do crime do lado do corpo. Depois disso pega a bolsa da vítima, vai embora pelo mesmo caminho e joga a bolsa no barraco de papelão do crackudo, que devido ao vício com certeza vai pegar o dinheiro e tentar vender o celular.

Em seguida, tal pessoa faz uma denúncia para a polícia falando que estava passando pela rua e viu um morador de rua passando com a mão suja de sangue na rua e fala para onde ele foi. Então a polícia pega o mendigo com a bolsa da morta, e também, em outro local encontram o cadáver ao lado do bloco de paralelepípedo com as digitais do mendigo.

Vocês também acham esse plano cruel e chocante? Se aproveitar de um pobre coitado cuja palavra será ignorada para cometer tal ato cruel.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/10/2021 22h05
Não precisa se esconder @jandira, nós sabemos que você apenas queria "lacrar".
25/10/2021 15h32
Acho bizarro
elas respondem
anônima
07/10/2021 22h06
O tipo de pergunta "estilo jandira"
anônima
07/10/2021 22h15
Há muita brecha para que esse plano falhe, o primeiro erro é essa mulher resolver ligar para a polícia, se eu trabalhasse para a polícia, acharia a ligação muito suspeita. Eu já vi pessoas ensanguentadas e ameaçadoras caminhando pela rua e eu não liguei para a polícia. Segundo, o medingo pode ter um álibi, pois ela não sabe oq ele esteve fazendo enquanto ela assassinou a inimiga. E se esse medingo for um ex advogado? Aí que ela se dará mal. Para onde será que você vai mandar essa história? Eu fico curiosa.