mh professora do 9 ano era muito linda, ela ficava olhando pra mim.... um jeito diferente, eu olhava para dentro dos olhos dela era um clima estranho kkkk sabe aqueles olhares maliciosos era estranho, mas era bom kkk oq que voces acham?

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/10/2021 22h00
Quando ela abaixar na mesa do lado pra ajudar o colega, empinando a bunda pro seu lado, você poderia dar uma palmada nela
eles respondem
anônimo
07/10/2021 22h03
Que horror, eu teria denunciado essa mulher, ela pode ser uma "adoradora de criancinhas".
07/10/2021 22h04
Acho que você estava confundindo as coisas.