5.6K  09/11/2014 02h11

Nos conhecemos pela internet faz um ano já, mas devido a vacilos meus acabamos não nos encontrando, eu gosto MUIIIITOOOOOOO dele, apesar de não conhecer pessoalmente, gosto com a mesma intensidade do incio. Paramos de nos falar por 3 meses, ele me chamou voltamos conversar ele demonstrou ficar feliz, porem se comporta estranhamente, diz que me quer, e sempre fala em casamento, me elogia muito, curte todas minhas fotos e posts por um tempo, e ai some, fica até um mês sem falar sem curtir, e de repente volta, eu falo de nos encontrar ele concorda, mas me parece arredio. Detalhe, (Ele tem 47 anos, eu tenho 37). PQ age assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/11/2014 00h32
Imagine esse cara, de 47 anos, no seu pé, todos os dias? Curtindo, comentando, querendo falar com você sempre?

1 mês é estranho, mas ok, todo homem tem seu tempo.
A melhor pessoa para te responder isso, é ele mesmo. Se fala em casamento, é porque quer algo a mais que sexo, isso é muito claro, mas e você? Também quer? Consegue se imaginar com ele?
Se sim, pergunte, analise, questione ELE.

Boa sorte.
08/11/2014 22h54
Ja deram ótimas respostas !
anônimo
06/11/2014 15h40
Bom, já disseram tudo!.
anônimo
06/11/2014 18h53
Homens assim que são dissimulados (falam uma coisa, mas fazem outra) não merecem sua confiança, ainda mais quando conhece uma pessoa assim pela internet. É melhor você ponderar tudo sobre ele.
elas respondem
anônima
06/11/2014 10h11
Pq quando ele some ele está enrolando outras, simples assim.
Vc gosta muito dele? mas será que ele gosta tanto assim de vc?? Ele diz que gosta de vc, mas palavras não amam ninguém. Gosta? Onde está a atitude que comprova isso???? Ninguém gosta de alguém que fica no pé, mas sumir??? Chame ele para conversar e diga logo o que pensa a respeito, o que ele quer com vc, pq some, pq fica de com toda essa frescura. E se prepare para pior, não crie expectativas de nada. Não perca mais tempo!
Boa sorte, Abraços!
06/11/2014 18h49
Já parou pra pensar que ele pode ser um homem comprometido? Esses relacionamentos pela internet são profundamente perigosos...palavras são facilmente manipuladas, nem sempre o que se diz corresponde aos fatos. É claro que isso não significa que ele não se envolveu com você, o fato é que ele não consegue ou não pode cumprir os planos de ficarem juntos. Por isso tente um meio de encurrala-lo e coloque em xeque a história de vocês. Não permita que ele continue te enganando e se for necessário, coloque um basta na situação e siga sua vida.
09/11/2014 02h11
Estepe querida, alguns homens agem assim... Eles só procuram as mulheres com as quais possuem uma amizade ou que sabem que possuem um sentimento forte por eles e estarão ali presentes, quando nada na realidade dá certo... Se saca, se saca, se saca deste cara... Boa Sorte.