Diz... é assim ou assado ou não fala nada porque fica sem graça... ou parte para atitude conduzindo e não fala... ou tudo bem porque está com alguém que fazendo o básico para você já está bom...?

como acontece com você isso aí?

elas perguntam
1 2
eles respondem
18/11/2016 12h12
Que pergunta maravilhosa.

É super importante a mulher mostrar o que gosta, onde esta melhor.

Lembrem-se você é responsável pelo seu orgasmo.
elas respondem
18/11/2016 00h20
Já aconteceu comigo, já ensinei, eu tenho paciência e não tenho vergonha nenhuma de ensinar, é bom pra mim e pra ele.
O casal só tem a ganhar se não tiver vergonha nessas horas ;)
anônima
18/11/2016 09h28
Primeiro tento ser um pouco feminina, como diz um amigo meu rsrsrsr, vou tentando conduzir as coisas pra onde quero sm falar nada, mas qnd o menino ñ se toca olho e digo 'ó pode usar essas mãozinhas ate aqui, aqui e aqui já ñ pode' é tipo isso, ou qnd ele vai fzr algo que eu queria mas ñ faz digo 'valha achei q tu ia fzer tal coisa, pq ñ faz, seria tão bom....'
sou um pouco direta demais.