Sim, por isso sou nietzscheniano.
07/10/2021 22h32
Eu creio ter um lado mais intelectual meu que não é reconhecido.
07/10/2021 22h34
Pergunta interessante cara @Schrodinger, eu acho que não, porém pode ser, mas não significa que se todos pensam assim significa que de fato os são, como disse Carl Jung: “Você é o que você faz, não o que você diz que vai fazer.”
08/10/2021 00h32
Naah, tem gente que tem plena consciência de que é muito burro.
anônimo
07/10/2021 22h25
Eu realmente acredito que sou superior aos outros em muitas questões, mas não deixo isso me afetar ou afetar minhas relações com as outras pessoas. Simplesmente fico avaliando a burrice dos outros e fico quieto já sabendo a solução. Fora que todos falam da minha inteligência quando eu me dedico e em todo trabalho que eu já fiquei eu sai pq eu quis e todos eles lamentaram a minha saída. Talvez eu realmente seja uma pessoa comum com o ego inflado, mas isso é um pensamento comum que pessoas medíocres levam para a vida.
anônimo
08/10/2021 00h35
Só as que tem 2 perfis aqui no site, um masculino e outro feminino. Aí um fica elogiando o outro.
elas respondem
anônima
08/10/2021 00h32
Não, flor.
anônima
08/10/2021 00h33
Genial... não é pra tanto. Mas ninguém me conhece verdadeiramente. Não que eu seja falsa ou algo assim, é que guardo muitos pensamentos só pra mim.
anônima
08/10/2021 00h41
A maioria das pessoas pensam assim porém são como todas as outras.
anônima
07/10/2021 22h50
Não gosto de generalizações, mas acredito que a maioria.