Foi aqueles pedidos de namoro que parecem de casamento tipo de levar flores, chocolate, presente se ajeolhar etc ou foi tipo simples
Eu vi vídeo de gringos que moram no Brasil e brasileiros que moram no exterior falando que é muito diferente o Brasil pro resto do mundo lá não existe ficar se um homem chamar uma mulher pra um encontro tipo um jantar algo assim e ela aceitar já estão namorado e os gringos acham estranho os pedidos de namoro do Brasil e o fato de que no Brasil pode sair com a mulher rola de tudo sem compromisso

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/10/2021 23h20
nunca fui pedida em namoro :/
se fossem me pedir, eu gostaria que fosse planejado, com flores, buquê, balões, fotos, como aquelas coisas clichês no quarto,
ou aqueles no restaurante, com alguma sobremesa e escrito “ Namora comigo ?” e um buquê por exemplo

eu iria amar e me sentir tão especial :D
anônima
07/10/2021 23h58
Não tenho namorado.
08/10/2021 00h07
Esse tipo de coisa nunca me ocorreu, mas eu gostaria de receber flores, não precisaria ser perto de ninguém tipo uma homenagem nem nada do tipo, eu morro de vergonha kkk só a gente mesmo. Ou eu mesma pediria em namoro, acho que eu faria uma surpresa, mas nada muito extravagante kkkk
03/11/2021 13h05
Observando muito
eles respondem
07/10/2021 22h25
Não namoro
25/10/2021 13h23
Nunca pedi
anônimo
02/11/2021 23h13
Eu dei meu cuzinho para ele