Lembrei de uma usuária que ficaria super de boa se tivesse uma vida inteira sem sexo com o cônjuge, e não tem nada de errado nisso, cada um é cada um ué ;)

Mas e você? Terminaria o relacionamento depois de algum tempo esperando? Quanto tu tá disposto a esperar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
07/10/2021 22h48
Antigamente esperaria o tempo que fosse necessário, mas hoje não.

1 ano inteiro vai de boa, 2 anos e pouco já iria me bater o desespero mesmo.
anônima
07/10/2021 22h52
não esperaria, uma pessoa assim não combinaria cmg
eles respondem
07/10/2021 22h25
Uma semana
anônimo
07/10/2021 22h30
Espero numa boa se o motivo for entendível. Se for só por viadagem ou por não ter mais interesse em mim, eu mesmo pergunto qual o real motivo e dou a opção da resolução ou da separação .
07/10/2021 22h31
Se for quem penso, podia esperar até o infinito...