Bss
224  25/10/2021 15h28

Essas são atitudes de um homem narcisista?
Estava em um relacionamento de 3 anos, só que nos víamos poucas vezes, nunca saímos pra lugares diferentes porque ele sempre dizia que era muito ocupado, mas passei a ver que não era prioridade pra ele esse relacionamento. Ele sempre tinha ciúmes, não passava na minha casa pra me ver, mas reclamava quando eu tirava minha visualização do ********, era como uma forma de controle. Uma vez ele chegou a me ameaçar quando estava com raiva achando que eu tava traindo ele, sendo que NUNCA TRAÍ! Ele falou que se ele fizesse alguma coisa comigo ele tinha certeza que meus pais não iam atrás, porque eles eram pessoas boas. E logo em seguida ele me mostrou uma arma que estava no carro dele. Mesmo com tudo isso eu não enxergava o que estava vivendo.

Faz 3 semanas que ele ficou estranho, nossas conversas se resumiam em "bom dia, boa noite", fui questionar pq ele estava assim, e ele disse que tava com problemas e que queria conversar pessoalmente. Mas nunca marcou o dia pra essa conversa, foi quando eu decidi terminar por ******** mesmo, e ele disse: "tudo bem, você merece uma pessoa melhor, não vou incomodar mais", então apaguei o número dele pq não ia conseguir manter uma amizade. Depois de 4 dias ele reapareceu, perguntando pq eu tinha bloqueado ele. Eu sofri bastante durante esses dias, eu já tava melhorando e ele reaparece de novo, insistindo em querer conversar pessoalmente, eu disse que não, eu já tinha colocado um ponto final. Ele insiste até agora, disse que estava com problemas, que tentou me ligar (mas não ligou), ele não me ama, ele apenas gosta, e eu me machuquei por me doar demais, me importar demais. E agora ele diz que quer me ver nem que seja pela última vez! Não quero e nem vou, só não entendo porque ele insiste se não ama!! Ele diz que sente falta de conversar comigo, etc... Mas tudo que ele sempre falou não condiz com as atitudes. Estou muito mal!! Parece que não consigo me desvincular dessa relação!

elas perguntam
2 4
eles respondem
elas respondem
07/10/2021 23h23
Não, pelo relato parece ser de um namorado possessivo.
Sinceramente não sei como você aturou por tanto tempo.
Siga em frente com a sua vida, deixa esse acomodado no passado.
anônima
07/10/2021 23h33
Essa história aí de te ver pelo menos uma última vez, fiquei foi com medo. Corta os laços definitivamente. Dificilmente ele vai mudar esse comportamento possessivo.
anônima
07/10/2021 23h33
Mulher, você é corajosa, se um homem me mostra uma arma, eu sumo da vida dele, me preservo. O que eu acho é que ele é um homem perigoso e possessivo. Que bom que você não entrou nas estatísticas.
anônima
07/10/2021 23h57
Esquece esse cara, nem deveria estar pensando nele.