conte detalhes e características dele. Alguém que não tinha como vc não se apaixonar

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
17/11/2016 23h53
Não acho ninguém foda.
17/11/2016 23h58
Não diria foda e sim envolvente?
brincalhão e protetor:) mistura de meiguice.
anônima
18/11/2016 00h17
Óbvio que não dou meus segredos de bandeja. Até porque participo de outras redes sociais, sites de perguntas e respostas e não vim anônima.
anônima
18/11/2016 00h35
Inteligente, ateu, sorriso bonito, educado, músico, poucos pêlos no corpo.
anônima
18/11/2016 00h50
Já. Ele era divertido, brincalhão e respeitoso, as vezes soltava umas provocaçoezinhas e era muito cuidadoso, sem ser aquele cara grudento, ele era observador e fofo mesmo com a postura de conquistador.. Depois ele mudou, mostrou as caras kk
eles respondem
anônimo
18/11/2016 00h02
Embora eu não espere que elas comentem coisas verdadeiras, vou ficar só pra ver as respostas kk